Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Sogra é sogra


A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de 6 meses
nos Estados Unidos.. Crise, sabe como é... .
Sozinho, contratou uma bela empregada...
Um dia, sua sogra liga e avisa que vai até lá para jantar.
Durante a refeição, a velha não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual.
Após o jantar, falando da labuta da filha numa terra estranha para juntar dinheiro para a família…
…lendo os pensamentos da sogra, João diz:
- Eu sei o que a senhora deve estar pensando, mas posso assegurar que meu relacionamento com a empregada é puramente profissional !
Os dois deram a conversa por encerrada,
terminaram o jantar e a sogra foi embora.
Uma semana depois, a empregada pergunta ao João: 
- Desde que a sua sogra veio para jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Você não acha que ela a levou, acha ?
- Bem, eu achava que aquela bruxa poderia ser tudo, menos ladra... Mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só para ter certeza...
Então ele escreve
(com cópia para a esposa nos EUA, só de sacanagem):
"Querida sogra, eu não estou querendo dizer que a senhora "pegou" a concha da sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que a Senhora "não pegou" a concha de sopa…Mas o fato e que ela sumiu desde o dia em que a senhora esteve aqui para o jantar."
No dia seguinte, João recebe um e-mail de sua sogra
(também com cópia para a esposa) dizendo:
"Querido genro, eu não estou querendo dizer que você "dorme" com a empregada, e não estou querendo dizer que você "não dorme“ com a empregada,mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama dela, já teria achado a concha da sopa que eu coloquei lá,
bem debaixo do travesseiro,em anexo estou te mandando um presente até que a minha filha volte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário