Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Idiomas

Inglês

Is we in the tape! = É nóis na fita!
Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.
I am more I. = Eu sou mais eu.
Do you want a goodgood? = Você quer um bombom?
Not even come that it doesn't have ! = Nem vem que năo tem!
Wrote, didn't read, the stick ate! = Escreveu, năo leu, o pau comeu!
She is full of nine o'clock. = Ela é cheia de nove horas.
Between, my well. = Entre, meu bem!
You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese.
I am completely bald of knowing it. = Tô careca de saber.
To kill the snake and show the dick = Matar a cobra e mostrar opau.
Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
Are you thinking here's the house of Mother Johanne? = Tá pensando que aqui é a casa da Măe Joana?
Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho
You are by out! = Você está por fora!
If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
Ops, gave Zebra! = Xiiiii, deu zebra!
Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
To give one of John the Armless = Dar uma de Joăo-sem-Braço.

RUSSO

Conjunto de árvores: boshke
Inseto: moshka
Cão comendo Donuts: Troski maska roska
Piloto: simecaio patatof
Prostituta: Lewinsky
Sogra: storvo

ALEMĂO

Abrir a porta: destranken
Bombardeio: bombascaen
Chuva: gotascaen
Vaso: frask

ÁRABE
Metralhadora: Allavai abalabalabalabala
Elevador : alicima vai
Beijo: saliva-vai-saliva-vem
Necessito um banho: molhamed

CHINÊS

Cabelo sujo: chin-champu
Descalço: chin chinela
Top-less: chin-chu-tian
Náufrago: chin-chu-lancha
Nudista: chin-kau-chao
Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz
Hemorróida: ku-xai-chiang

JAPONÊS

Adivinhador: komosabe
Bicicleta: kasimoto
Fim: saka-bo
Fraco: yono komo
Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha
Meia volta: kasigiro
Se foi: non-ta
Ainda tenho sede: kiro maisagwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário