Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Frases Engraçadas

"Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho."

"Em terra de cego... ninguém acredita em amor à primeira vista."

"Partido político é que nem dança de São João: antes de começar tem que formar quadrilha."

"Não uso papel higiênico... Espero secar depois espano."

"Estou mais perdido que o Tiririca tomando sopa de letrinhas."

"Mais importante que a beleza interior é a riqueza no exterior."

"Na lápide do acupunturista estava escrito: é o fim da picada."

"Estou tão triste que tenho vontade de pegar uma corda, ir numa árvore... E fazer um balanço!"
Filosofia de um bombado: Não importa o carro que você tem, e sim o tamanho do braço pra fora da janela!
Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa... Diz puta que o pariu que homem feio!
Misturei Activia com a atendente de telemarketing, e estou esperando a mais de duas horas para resolver com essa merda.

Solução alternativa para resgatar os mineiros: Gritar na boca do túnel "o pão de queijo tá pronto e quentimmm!

"Os pernilongos aqui em casa são tão grandes que se você for picado não dá calombo... dá fratura exposta!"

"A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe."


Nenhum comentário:

Postar um comentário