Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Seleção de piadas de sogra


A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado: - Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno! - Case-se com ele minha filha, e deixe comigo que eu o farei acreditar!

-----------------------

O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante: "- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta." Imediatamente ele pergunta à vidente: "- Violentamente? E eu? Serei
absolvido?"

-----------------------

Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: "- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!" O amigo fala: "- Mas eu não tenho bigode!" "- Mas minha sogra tem!"

-----------------------

A sogra do cara morreu e lhe perguntaram: - O que fazemos? Enterramos ou cremamos? - Os dois! Não podemos facilitar!

-----------------------

O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pra cima e gritou: - Já chegou aí, sua desgraçada?!? E ainda continua com má pontaria!

-----------------------

- Querido, onde está aquele livro: "Como viver 100 anos?" - Joguei fora! - Jogou fora? Por que? - É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

-----------------------

Na sala de espera de um grande hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz: - Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe... - Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor! - Nesse caso então, tenho uma boa noticia para lhe dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário